Ingrid Almeida empreendedora dos doces

Tradição de família que gera trabalho e renda

Hoje estamos trazendo uma entrevista feita com a Ingrid Almeida que mora em Jardim Guapimirim. Conheça um pouco da história dessa empreendedora dos doces.

Conteúdo
  1. História da Ingrid Almeida
    1. Uma tradição de família que gera trabalho e renda

História da Ingrid Almeida

ingrid almeida
Ingrid Almeida

Comecei trabalhando nova, tomando conta dos meus sobrinhos. Depois de um tempo comecei trabalhando no pedágio da Bongaba, e estou a 7 anos trabalhando com doces. 

O meu começo foi sem conhecimento na área de vendas e nem mesmo chegava próximo aos carros. O meu esposo ajudou muito nessa transição de trabalho e até mesmo na hora de dar o troco. Aprendi muito sobre as vendas na convivência das vendas na rua. 

Por que os fogos de artifício irritam os animais?

Também aprendi muito com a minha mãe Silvana que sempre pediu para não perder a minha essência, e sempre ser simpática e humilde. A minha mãe também me ajudou a entender e trabalhar com o dinheiro, e como calcular os gastos e investimentos. Uma das coisas que ela ensinou e não esqueço é que se você estiver gastando, muito não está lucrando, mas nunca perder a qualidade do produto. Equilibrar o custo e o lucro.

Hoje trabalho com mais carinho e amor e a cada dia dedicando mais ao trabalho. Eu gosto de atender cada cliente da mesma forma que eu gostaria de ser atendida. 

Agora estou procurando e fazendo cursos para desenvolver melhor o meu trabalho, e o meu sonho que estou investindo para ser uma juíza. Pretendo no próximo ano fazer o Enem.  

Celebrando o Réveillon com crianças autistas

Uma tradição de família que gera trabalho e renda

ingrid almeida empreendedora dos doces
Ingrid Almeida empreendedora dos doces

Desde pequeno o meu esposo Bruno aprendeu com o pai Marcelo da cocada e dessa forma, foi o começo do meu esposo trabalhando com os doces. Agora o meu esposo trabalha por conta própria, e faz os seus próprios doces gerando renda para casa. 

Depois de um tempo percebi que o meu esposo estava trabalhando muito sozinho, e comecei a ver a necessidade de ajudar e expandir. 

Atualmente vendemos em casa, pedágios, obras, engarrafamentos e no Rio de Janeiro na Lagoa. Onde tiver trânsito com muito público estamos presentes vendendo. 

Ônibus grátis com conforto e Wi-Fi em Guapimirim

Ainda não temos parcerias com locais de vendas e pretendemos expandir.

Temos cocada de leite moça que é a branca, maracujá, abacaxi, coco queimado com doce de leite, coco queimado normal, pé de moleque, pé de moleque com leite condensado e rapadura. Também temos cuscuz, pudim e bolos. 

Também podemos fazer o sabor que o cliente desejar, mas precisa fazer encomenda.

FEBF abre 110 vagas com inscrições até Segunda! Sem provas!

Aceitamos encomendas de doces e pode fazer contato 21 979235068 (zap). Entregamos em várias regiões: Guapi, Magé, Itaboraí, Via Lagos entre outros locais. Alguns locais mais distantes tem uma pequena taxa de entrega super acessível.

Para quem é morador de Guapimirim ou está visitando não deixe de conhecer a cocada da Ingrid Almeida.

Espero que tenha curtido o conteúdo sobre:
Ingrid Almeida empreendedora dos doces
Em Notícias temos diversos artigos sobre este tema.

  1. Claudia Almeida diz:

    Não sei o que vou dizer bom minha sobrinha de sangue vi bebê a meu deus aquele bebê chegava ser rusa muito linda só eu e a mãe sabe ali pude ver que ia ser uma guerreira só deus sabe o que essa menina passou eu amo nunca deu trabalho pra família e guando errava e nós família corrigia ela ouvia oque eu posso dizer ela vai longeeeee filho que ouve pai e mãe tem tudo para vencer amo vc pra sempre tia Cláudia 🙏❤️❤️❤️❤️😭 sabe sou chorona kkkk

  2. Marcos Vicente diz:

    Que superação... Mostra que existe espaço para todos... Basta querer e cair pra dentro!
    Parabéns Ingrid Almeida, você é um exemplo para muitos. Sucesso sempre!

  3. Adriana diz:

    Bom dia, nossa que historia, parabéns Ingrid, que Deus continue a te abençoar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go up

Temos a nossa política de cookies para o armazenamento de dados temporariamente para melhorar a sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Política de privacidade